Feeds RSS

Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Damas e Pajens

As Damas e Pajens, sem duvidas embelezam e encantam o cortejo pela igreja do casamento de qualquer noiva, e para o meu lindo cortejo, nada mais e nada menos que meus pimpolhos mais lindos que existem:
Ana karollyni: Minha Filha Lindaa!!!
será a noivinha e levará as alianças junto com Pedro

Pedro Lucas: Meu fofuxo que amo demais
Será o Noivinho e vai entrar junto com a Ana

Millena e João Marco: Meus lindos fofuxos mais fofos que existem
Irão fazer a abertura dos Padrinhos

Dicas:
· Você poderá convidar apenas uma criança ou se preferir até dois casais; mais que isso acaba cansativo
· A dama de honra deve ficar do lado esquerdo do altar e o pajem do lado direito;
· A dama poderá segurar o buquê quando a noiva chegar no altar;

1 comentários:

Raissa disse...

nossa lindas as crianças

Postar um comentário